Enquanto eu espero que tudo se acerte, que as coisas voltem ao normal, enquanto eu espero que tudo fique bem, eu descubro, que o mundo continua em movimento, que as coisas não param de funcionar nem ao menos por um segundo, que nada nunca para, esperando que eu concerte um erro, ou que eu resolva alguma coisa, que as pessoas se recuperam as vezes, mais rápido do que qualquer um imagina, e as vezes até se esquecem que são serer humanos, com um consciente, uma razão, com um coração e assim se vendem por fúteis ideias, por coisas banais, se vendem...Pessoas se prostituem, por pouco, e quando eu digo prostituição, não digo prostituição sexual, digo apenas, que as pessoas se prostituem, fazem as coisas quando lhe dão algo em troca, quer um conselho? Faça por amor, e outros sem opção, fazem muito por poucos "trocados"...


"Não importa o que fizeram de mim, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim." Jean-Paul Sartre.

1 comentários:

Dimes disse...

muito boom menina! É bom ver que vc está evoluindo em idéias e em escrita!

Abraço!

Postar um comentário