A um Grande amigo


    Em alguns momentos da vida, achamos que ela já está completa, olhamos para os lados e não enxergamos a falta, mas, como tudo que vem, tem que ter uma marca em nossa vida, com sua amizade não foi diferente; achava que tudo já estava completo, e de repente, ganho um presente valioso, uma amizade importante, um carinho especial e diferente, aquela confiança, as palavras confortáveis e os conselhos intermináveis e seguros. Você meu amigo, composto de excelentes e fascinantes essências, carregado de ternura, simplicidade, amor mútuo, aprendizados inspiradores, e uma excelente maneira de cativar as pessoas ao seu redor; só por existir já faz diferença na vida daquelas pessoas que você cerca, agradeço muito por fazer parte do seu ciclo de vida e de amizades. Conhecer-te esse ano fora um presente sem igual, maravilhoso, que espero nunca perder, e se, algum dia eu vacilar contigo meu amigo, espero ser digna de receber seu perdão; que estejamos sempre um com o outro, da nossa maneira, do nosso modo. Admiro-te como pessoa, homem e amigo. Obrigada por fazer diferença na minha vida, e por me fazer chorar lendo seus textos, rss. obrigada por ser o que és, e mais ainda, obrigada por ser esse Max Dimes que somente você sabe ser. Amo-te muito meu amigo.                               
                                                                                                               sinta-se abraçado :*

1 comentários:

Dimes disse...

Nossa! Engraçado como a nossa imagem se forma para as pessoas que nos amam. Não poderia me enxergar melhor em outros olhos senão os teus, que de fato traduziram um pouco desse meu mundo encatando, onde a magia se faz pelas amizades, com palavras dedicadas a outrem gratuitamente sinceras. Tuas palavras arrebataram uma alma amiga que espera o melhor de nós! É o que o meu coração desaja a vc e a todos os que amo para esse ano de 2010: Amizades eternas!

Lindo e profundo o texto!

Milhões de agradecimentos!

Postar um comentário