Memories of a lifetime


ontem.. hoje.. fico a maior parte do tempo pensativa, o que tem suas vantagens mas também suas desvantagens. As vantagens de lembrar de alegrias vividas, dos sorrisos, das correrias, dos abraços, dos beijos, da hora do reencotro e por ai vai uma longa lista de sentimentos bons, muito bons por sinal. Escolhi por circunstâncias lembrar apenas dos felizes, com suas músicas como tema, com cenários como lembranças, palavras ditas como poemas, respirações que parecem sussurrar em meu ouvido. Eu nunca pensaria poder um dia ver coisas desse modo, com um carinho e admiração tamanha do que eu vivi nos momentos felizes. E os ruins ? os ruins foram tropeços que não precisam mais serem lembrados, se tornaram aprendizados valiosos. Sempre me achei alguém só, com desconfianças sobre se exestiriam os tais "sentimentos bons", na maior parte do tempo ficava com aquelas lamentações clichês que todo mundo tem hora ou outra na vida e me condenando por não ter aquilo pra mim. Mais tive e posso me recordar com carinho, com saudades, com amor e admiração. Viver é complicado mas é bom, depende qual o ponto de vista que temos dele, o da responsabilidade do cotidiano, ou dos raros mas essencias momentos bons. É o enrredo da minha vida, escolher a música boa, esperar o frio na barriga novamente, a ansiedade de criança, a responsabilidade de adulto, a expectativa, a esperança e porque não um pouco de irresponsabilidade também, aquelas saudaveis que te deixaram felizes por dias, meses ou anos até. E se acaso eu te encontrar e a música ainda ecoar, me concede o prazer de sentir e fazer-te sentir ?


1 comentários:

Dimes disse...

"Viver é complicado mas é bom, depende qual o ponto de vista que temos dele, o da responsabilidade do cotidiano, ou dos raros mas essencias momentos bons."

Diante dessas palavras que nos preenchem, só me basta dar os parabéns a vc por este blog e pedir encarecidamente que não pare de escrever. Minha vida mudou bastante com esse exercício de amor, às vezes inspirados, às vezes obrigado(confesso)...

Contudo, escrever é sempre bom quando encontramos pessoas que se encaixem nas nossas palavras, ou melhor, nas nossas ideologias!

Muito bom, menina! Abraço!

Postar um comentário