Felicidade falsa não é felicidade, é ilusão.

Quer dizer que não tenho então a tal e tão esperada felicidade ?
Sabe, queria poder me esconder, não de alguém , mas de mim mesma; dessa figura que tanto me assombra. Queria, e ainda quero, esquecer... tudo que já fiz de errado, nem que seja por um só segundo se quer.

Mas é sempre o inverso, controverso! Me fizeram acreditar que cada um é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade; não me contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo.

Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Talvez seja nisso que eu insistentemente erro, atribuo a uma pessoa aquilo que falta em mim.

A concepção da verdadeira felicidade só concebida quando você se apaixona, não por alguém ou por algo, mas por você .


Tairine Ribeiro;*

0 comentários:

Postar um comentário